segunda-feira, 5 de maio de 2008

Doenças

Já que o assunto é doença bom, não só DST mais várias que exitem no mundo.
No meu caso é DST. Foi tipo assim: estava eu lá, com uma mina que hoje
é a mãe dos meus filhos. Estava tudo numa boa mas, infelismente, a camisinha furou
eu não falei nada. Transamos aquele dia, depois, até que um dia ela ficou grávida. No dia que foi fazer o pré natal veio a bomba: ela estava com HIV meu! Com que cara eu ia contar pra ela? Porque eu também não sabia que tinha. Mas depois que o nosso filho nasceu a gente sentou, conversamos. Como ela era apaixonada por mim e eu por ela, continuamos nossa vida normal, mas sem contar nada a ninguém! A gente viveu 07 anos juntos um dando forças pro outro, até que um dia, como diz o ditado - tudo que é bom dura pouco - então cada um seguiu seu caminho.
E desse relacionamento nasceram Everton e Enzo, que são as coizinhas mais linda que Deus nos deu. Sei que há
muitos preconceitos, mas, aproveitando esse espaço, quero dizer a todos que sou soro positivo e estou preparado para o que vier pela frente. O mais importante que eu tive: a oportunidade de desabafar durante estes 07 anos que eu vivia de aparências, hoje e sempre estarei aliviado porque, se a pessoa fugir das dificuldades ela nunca vai poder viver a realidade. Se hoje eu passei várias dificuldades, porque não enfrentar a realidade e aprender a conviver com ela?
Quando temos um problema, devemos agradecer por esse fato, porque só assim a situação que parecia nos tolher por completo resolve-se naturalmente. O que quero dizer aqui hoje e sempre é que a realidade não é uma "Peça Teatral" a ser encenada no palco da expressão que é o mundo fenomênico.
O mais importante neste Mundo é você ser uma pessoa transparente e, quando estiver com a pessoa amada, seja mais tranparente, valeu!!!!! Assim você não engana o próximo e nem a si.
QUERO APROVEITAR PARA AGRADECER UMA GALERA QUE SEMPRE ME APOIOU: FABI, DÉ TALITA. Valeu Mesmo Galera!! Estou falando de coração. VALEU!!!!!

Mendes.

Nenhum comentário: